Discussão 79q
Alguém sabe se o trânsito na Marginal tá muito parado agora por causa da chuva?
Tá travado na altura da ponte estaiada, melhor evitar se puder.
Hoje acordei com uma vontade de comer pão de queijo quentinho com café, Minas é bom demais uai.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas famosas ficam na altura dos olhos e são mais caras.
Fazer faxina ouvindo podcast é a única forma de eu conseguir terminar a casa toda.
Eu também! Se não tiver um barulhinho no ouvido eu desanimo na metade.
Melhor coisa é ir na academia de manhã bem cedo, o resto do dia rende muito mais.
Queria ter essa disposição, eu só consigo acordar depois do meio-dia se deixarem.
O trânsito na Marginal Pinheiros tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem a região!
Valeu pelo aviso mano! Vou tentar ir pelo metrô hoje.
O preço do pão de sal tá absurdo aqui na padaria perto de casa. Onde vamos parar?
Terminei de ver aquela série nova ontem. O final foi muito sem sentido, esperava muito mais.
Pequenas mudanças geram grandes impactos. Comecei a compostar em casa e o lixo diminuiu muito.
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que estou fazendo de errado 😭
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário, agora tenho que colocar tranca em tudo.
Eles são inteligentes demais, o meu abre a geladeira se eu vacilar!
Indicação de protetor solar que não deixa a pele oleosa? Socorro!
Tenta os de toque seco de farmácia, aqueles 'oil free' costumam salvar.
Acabei de descobrir que o 79q tem uma função de lembrete que é super útil pra quem esquece tudo.
Sextou com S de saudades das férias que ainda nem chegaram 😭 Alguém mais nessa?
Tamo junto! Contando os minutos pro expediente acabar.
Ontem fiquei mexendo no 79q antes de dormir e nem vi a hora passar, acabei indo dormir super tarde kkk.
Acontece comigo direto, o app é viciante mesmo kkkk
Finalmente sexta-feira! Hoje o trabalho acaba mais cedo e o happy hour começa mais cedo kkk
Inveja, aqui vou até as 20h ainda... mas a cerveja já tá no gelo!
Segredo do feijão perfeito: uma folha de louro e fritar bem o alho antes de refogar.
Alguém aqui já testou o 79q? Vi uns amigos usando mas não sei se vale a pena instalar.
Alguém sabe uma receita boa e rápida de jantar pra quem mora sozinho? Tô cansada de miojo.
Faz um macarrão com alho e óleo e joga umas ervas, não tem erro e fica pronto em 10 min!
Qual o melhor show que vocês já foram na vida? O meu foi do Iron Maiden.
Linkin Park em 2012, inesquecível!
Qual é o melhor horário pra ir na academia e não pegar tudo lotado? Tô tentando ir às 18h mas tá impossível revezar.
Gostei bastante da última atualização do 79q, os novos menus ficaram bem mais intuitivos.
Tava no tédio no trampo e baixei o 79q pra ver qual é a vibe. Até que é legalzinho pra distrair a cabeça no intervalo.
Saudades da época que os jogos vinham completos e não precisava de DLC pra tudo 💀
Alguém mais está tendo problemas com a internet hoje? Tá oscilando demais aqui.
Aqui também tá uma carroça, acho que é geral no bairro.
Hoje o céu tava tão lindo no pôr do sol, tirei várias fotos mas nenhuma faz justiça ao que era.
Gente, qual o melhor app pra aprender inglês sozinho hoje em dia? Que seja de graça de preferência.
O Duolingo é o clássico, mas tenta assistir séries com legenda em inglês também, ajuda muito no vocabulário.
Galera, vi um pessoal comentando sobre o 79q, vale a pena baixar? É bom pra passar o tempo?
Eu baixei faz uns dias, achei bem tranquilo pra distrair no busão. Não é nada de outro mundo, mas diverte.
Alguém recomenda um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Custo-benefício, por favor!
Acabei de terminar de ver aquela série nova de ficção científica. O final foi bem confuso, alguém mais assistiu?
Eu vi! Também não entendi nada daquela cena da linha do tempo. Precisamos de um vídeo explicativo urgente kkk